Poemas de Mangás. Bleach Volume 13#



Volume 13. The Undead


Em algum momento, nós jogamos fora nosso orgulho.

Ficamos um passo mais perto de nos tornarmos feras.

Em algum momento, nós matamos um coração.

Ficamos um passo mais longe de nos tornarmos feras.



Comentário do autor:


Eu me mudei no final de Abril. Os proprietários da minha antiga casa deram uma festa de despedida para mim. Eles foram muito gentis. Muito obrigado por tudo. Porquê eu escrevi sobre eles aqui, a esposa do proprietário gentilmente não colocou cebolas na salada. No lugar das cebolas ela colocou nabos. Sinto muito, mas eu também não posso comer nabos…

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)