Frases de Personagens ... 2#



Agora estou aqui para postar as "MINHAS"(< Se é que vocês me entendem) frases. . .

ICHIGO. . . 

" Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque preciso vencer. " 

" O básico me ensinaram, o resto aprendi lutando. "

" Se não acreditar na força dos seus amigos, não poderemos Lutar " 

" Nada é tão ruim quando se tem amigos por perto "

" Aquilo que esta cortando e quebrando tudo não é o balançar de sua espada, e sim o da Minha. . . "

" Não importa quantas vezes eu caia, eu vou continuar me levantando. "

" BAAN-KAAAII ''

^ ^ ^
 Esta aqui eu fiz porque é a frase ou melhor "Palavra que ele mais usa(vá)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)