Poemas de Mangás. Bleach Volume 12#



Volume 10. Flower on the Precipice


Pensamos que a flor sobre o precipício é bonita,

pois nossos pés param imediatamente antes da beirada.

ao invés de seguir em frente além dos céus

como aquela flor

Comentário do autor:

Todos os anos eu participo do evento anual da Shonen Jump, o Jump Festa. Este ano, antes de deixar o local, eu dei uma olhada pela primeira vez pelo centro de convenção. Um monte de fãs estavam acenando para mim. Era um pouco constrangedor, então eu não olhei pra trás. Me sinto mal por causa disso. Mas o que eu deveria fazer numa situação dessas? Eu deveria ter acenado? Isso não me parece certo…

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)