Teorias 1#

Yooo. Estou eu aqui na minha humilde residencia  no meu trabalho e parei para pensar um pouquinho e cheguei a uma conclusão ... Segue abaixo. . .

Conteúdo Pode ser Considerado Spoiler ( OU NÃO)#


Bom primeiramente Recentemente todos achavam que o Kurosaki (Sobrenome) era do Isshin mais a verdade é que é da Mãe do Ichigo, ta mais e agora ? ? ? Como é o sobrenome do Isshin? ? ? Eu não sabia fui pesquisar ( Não lembro de ter visto no mangá kkkkkk') e o sobrenome do Isshin é SHIBA isso mesmo o mesmo sobrenome do Kaien ai eu estive pensando na seguinte hipótese:

O Isshin pode ser irmão do Kaien isso explicaria o motivo deles serem parecidos ( por terem a mesma genetica) ou seja a minha teoria é que o Kaien é Irmão do Isshin pai do Ichigo por isso este traço parecido ou o Tite Kubo tava com preguiça de bolar um novo personagem.






IRMÃOS ? ? ? 





TIO E SOBRINHO ? ? ?      






? ? ? ? ? ? ? ? ? ? 



Bom essa foi minha primeira teoria Até Mais.... 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)