Bom pessoal venho pedir-lhes desculpa pois ultimamente estou sem Net, ou seja é mais provavel que eu entre apenas de fins de semana por isso novamente pesso desculpas a TODOS, esta "GREVE" (não vejo a hora de acabar)de internet pode durar um Mes ou mais, assim que acabar as postagens serão mais rapidas, acho que é só, ah mais uma coisa este é o novo logo do blog aquele de inicio foi um criado bem Vagabundamente se assim posso dizer estou precisando de bloggeiros se alguem se intereçar comente e mende um e-mail para ulki-kun015@hotmail.com brevemente o blog tera seu proprio e-mail aguora é só. ^^

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)