Bom Apresentação,

Meu nome é . . . . . . . . (pensou que eu diria hem ?!), mais pode me chamar de Madara-sama kkkkkkkkkkkkk brevemente eu direi meu nome verdadeiro, tenho 13 Anos moro em Mogi Guaçu, São Paulo, bom eu assisto vários animes como: Naruto, Bleach, Full Metal Alchemist, Death Note, Evangelion, Luck Star ,Beyblade, Zatch Bell, Ao no Exorcist, Fairy tail, Elfen Lied, Kuroshitsuji, Bakuman, Mirai NikkiDevil May Cry, entre outros enfim eu tenho um manga com meu amigo chama-se: Rosas Negras, em japonês se-lé : Kuroh Barah e se escreve em japonês: 黒バラ, começamos a pouco tempo a historia é minha e e os desenhos dele, tínhamos um mangá chamado Passus nós o paramos, este se encontrava na 14° edição bom acho que é só, breve teremos mais posts e talvez uma pagina no Face, quero pedir a vocês que comentem e deem suas opiniões breve teremos mais menbros, e é Só  ^ ^. Sayoo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)