AnimeStation-BR


Pessoal venho aqui para fazer uma breve "Divulgação" do meu novo Blog, bom o Anime World-BR andava meio parado e talz ai reuni uma galera batuta pra criar um novo blog, um Blog de Animes, Games, Tecnologia, Noticias do Japão entre outras putarias coisas, e estou aqui mendingando pedindo a vocês para darem uma Olhada no Blog ele começou a muito pouco tempo não tem muita coisa mais gostaria que acompanhassem o "crescimento" do Blog bom por hora é "Só"....

Ah antes que eu me esqueça pessoal poderiam por gentileza votarem no Torneio para que possamos dar continuidade? 
  




( )
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)