Aniversário do blog

Faltando 10 minutos pra passar esse dia que é o aniversário de 1 ano de vida desse blog, eu, que praticamente não posto aqui, resolvi deixar algo aqui. Não é muita coisa, não é nenhum post bem planejado, são apenas 1 gif e algumas palavras. Meu trabalho aqui é postar quando não há postadores ativos (como um ajudante), infelizmente quando o blog estava sem postadores eu também estava inativo, não postando nem no meu. Em contrapartida o Ichigo se esforça bastante no meu blog postando e melhorando o layout, então eu me senti obrigado a vir aqui e fazer um post celebrando essa data especial. Esse é o significado do gif, nem sempre o Ichigo ganha o reconhecimento que merece. Mas dessa vez ele e o blog ganharam um grande presente que são os novos postadores, que estão se esforçando bastante, então...




FELIZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE 

ANIME WORLD-BR!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)