Poemas de Mangás. Bleach Volume 24#

KKKKKKKKKKKKKK' é pessoal os poemas estão meio que sumidos do Blog kkkkkkkkkkk'




Volume 24. Immanente God Blues


Todos,

apenas explodam em pedaços.



Comentário do autor:

No novo jogo de BLEACH pra PSP que saiu recentemente, há um modo de jogo em que você tem que conversar com seu parceiro para aumentar o nível de confiança dele com você. Então, eu tentei ficar amigo da Rangiku, mas, mesmo eu sendo o autor da série, eu não conseguia entender os sentimentos dela. Todas as perguntas que eu respondia, tinham grandes chances da Rangiku ficar furiosa comigo. Mas… eu sou o autor….

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)