Poemas de Mangás. Bleach Volume 23#


Volume 23. Mala Suerte!


Nós somos o peixe em frente uma cachoeira

Nós somos o inseto dentro de uma gaiola

Nós somos as sobras de uma grande onda

O fluxo de poder e a baleira que tudo engole.

Nós somos o boi com cinco chifres

Nós somos o monstro que atea o fogo,

as crianças que lamentam.

Sim… nós estamos envenenados pela luz da lua.


Comentário do autor:

Já faz 4 anos desde o meu primeiro emprego . A agenda de endereços do meu celular é ordenado de A à Z, então, o primeiro nome dessa lista, é o nome de um cara com quem eu trabalhei já faz anos. Agora a pouco estava percebendo o quão pouco de pessoas eu conheci desde aquela época . Meu objetivo neste ano é conhecer uma pessoa que venha antes de “Asada”, na minha lista de A à Z.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)