Entrevista Anime World3# (Otaku BR)





Obs: Entrevistador...
        Black Star... 


Para começar a entrevista, qual o seu maior sonho? 
Superar Deus. . .
 

            Como você pretendia derrotar o  Kishin sozinho ?
Eu usaria meu grandes poderes e o derrotaria facil facil. Pois eu sou o Homen que superera Deus. . . 

Quem é o Seu Melhor Amigo?  
Ah isso não precisa nem perguntar logico que é o Soul... 
Okay, Vamos a Proxima pergunta... 
O que faz nas Horas vagas?
Treino pra ficar para ficar mais forte.Pois eu sou o Homen que superera Deus
O que acha de sua parceira a Tsubaki? 
Ele sempre pega no meu pé mais é uma Otima arma, adoro muito ela...
 
O que sentia quando estava perto da Blair ?                    
Por favor não vamos falar disso agora...
Enfim. . . Outra Pergunta Frequente é o que você acha da Lamina Demoniaca ? 
 Pra Falar a Verdade tenhoum pouco de medo ao usa-la ou melhor tinha pois agora eu a domino muito bem pois eu sou  Homen que superara Deus. . .

O que você mais gosta em ser um Artesão ?

Poder sair e fazer missões cada vez mais difíceis. . .

De todos os seu inimigos qual você mais odeia ?
Nenhum, odeio apenas o Kishin, , ,

Qual é o seu maior medo?
Atualmente Nenhum... Mais antes tinha medo de dominar a Lamina Demoníaca
Como se sentiu após a Morte do White Star ou melhor Seu Pai? 
Bom pra falar a verdade não foi tão difícil...

O que vc acha do Kid? 
Bom no começo não fui com a cara dele mais ele até que é muito gente Boa...

Qual Adversario foi mais importante para vc ?
Logico que foi o Mifune, chegueionde cheguei graças a ele,,, isso pois eu sou o Homen que Superara Deus..... 
E como pretende fazer isso? 
Não tenho ideia mais quando souber a resposta te conto...  

A ultima. . .
Você não se sente sozinho por ser um dos ultimos do seu Clã?
Não pois eu tenho meus amigos que são tudo para mim...  


BOM PESSOAL E É SÓ FICAMOS AQUI E ATÉ A PRÓXIMA  . . . .
 DEEM DICAS DE QUEM SERA ENTREVISTADO DA PRÓXIMA
SAYOO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)