Apresentando um pouco sobre mim.

 Ohayou Minna, sou a nova entregante da Sekai Otaku BR vou estar com vocês todas as manhã, com cosplays, noticias de animes, mangás, tirinhas tb.
 Então vou falar um pouco sobre mim.
Meu nome é Jessica
Tenho 16 anos
Moro em: Francisco Beltrão - Paraná, já morei 3 anos em Shibuya Tokyo
Sou Otome/Otaku a 10 anos mais ou menos
Anime que mais gosto é Naruto, vou representar a Hyuuga Hinata, sou Gremista, sou uma Mangaká a 3 anos e sou desginer tb, adoro chocolate e lamén, já assisti mais de 30 animes, já fiz o cosplay da Hinata, acho que é so isso no momento para vocês saberem sobre mim.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. é... nao leva pro lado pessoa mas , vc usa essa franja pra sair por ai?pq sinceramente vc eh bonita mas seria muito mais sem ela

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda! ^^
    ................................

    EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH
    NÃO SOU O ÚNICO GREMISTA DA BLOGOSFERA!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)