Why????????? - (Fairy tail)

                                                                            o gray é gay e-e




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Comer o ar é a mesma coisa que respirar. Ou seja, Wendy está comendo toda hora o ar, então não tem aquele problema do Natsu de "Preciso comer fogo para ficar mais forte!" ela é fraca por natureza. Os Drangon Slayers "filhos" de Grandine foram feitos para curar, não batalhar.

    ResponderExcluir
  2. Gildarts não participa dos Grandes Jogos de Magia porque ele não foi o escolhido, ele tem que deixar as pessoas mais fracas que ele ficarem mais fortes, vai chegar a hora dele algum dia.

    ResponderExcluir
  3. mas se a wendy ta comendo toda hora o ar como ele fica cansada por usa muito magica por esta comendo toda hora e ela deveia se recupera 100% ate quando ela vai cura o povo dps do ataca das guildes negras da ilha pra vira rank S... ela fica cansada por usa muita magia,
    Gildrts tem que participa , o natsus , luxux, erza estao la , O SHURA TA LA UM DOS 10 SANTOS PORRA pq ele nao poderia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como todo mago, a Wendy cansa por usar muita magia. Isso é NORMAL. Não tem nada haver essa historinha aí. Ela tá "comendo" o ar toda hora, isso não quer dizer que ela é imortal e que quando ficar cansada em um segundo vai se recuperar como se fosse *MAGIC*
      Cara, se o Gildarts não foi escolhido, deixa o anime rolar, e daí? As crianças tem que crescer (estou me referindo a Lucy, Gray, Natsu... Essas pessoas de certa faixa etária) e como são mais novos, devem aprender mais coisas e se possível chegar como um herói dizendo: "Eu desafio você Gildarts! Eu vou ganhar a todo custo" e a pessoa ganhar realmente. Isso seria um motivo pro Gildarts ir a algum jogo, batalha ou guerra. Compreende moço?

      Excluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)