Poemas de Mangás. Bleach Volume 14#



Volume 14. White Tower Rocks


Rangendo, Rangendo; a torre dos pecados purificados

como a luz, ela passará através deste mundo.

Balançando, balançando; a torre em nossa espinha.

aqueles que cairão seremos nós, ou o céu?



Comentário do autor:

Papai, mamãe, vocês estão assistindo? Finalmente aconteceu… Meu anime está sendo transmitido na TV Tokyo. Todas as cenas, todas as linhas, se movendo, em cor, com som. Eu estou tão feliz que poderia chorar! Minha cidade natal é Hiroshima. O problema é que lá não é transmitido todas as séries da TV Tokyo. Papai, mamãe, vocês conseguiram assistir?


Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)