Novidades. . .

Pessoal o Blog esta passando por uma faze totalmente diferente, graças a esta nova faze pude ver quem realmente estava comigo, Ai teve o Itsuki que saiu agora o Tsuna, O Tsuna não quis despedir-se e tals.
Bom agora vamos a parte boa, o Blog agora mais do que nunca se supera-rá em muitos aspéctos, Ah justo agora que eu tinha dado um novo apelido a ele (Zua eu quem pedi isso que eu irei falar ai na frente) decidiu( eu que pedi para ) trocar de personagem de  Nosferatu Alucard para Monkey D'Luffy bom atualmente no blog estamos Apenas eu e o Luffy meu PC Zerou ( Formatei ele) agora os Programas de Fotos tenho Apenas no NootBook (do meu pai ) assim que possivel eu faço um Novo Designer Nóvos Banners, uma nova capa, novas assinaturas ou seja PRATICAMENTE TUDO NOVO. Espero que gostem. . .

Pessoal mais uma boa Noticia lenbram que eu estava de Luto pelo Bleach Bankai Otaku ? ? ?    Agora ele voltou a ativa isso mesmo não deichem de Conferir mais agora com um novo design e novo conteudo não só de Bleach mais de outras Otakices não deixem de conferir LINK AQUI.

Foto do nosso novo Menbro. . .






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)