coisas que vcs nao sabia sobre one piece

Crocodile nasceu mulher com o nome de Jane. Após alguns meses nos mares recebeu a alcunha de 'Jane Alligator' por sua ferocidade em batalhas. Juntou-se ao bando de Edward Newgate e conseguiu o posto comandante da segunda divisão. Era bastante descriminada e subestimada por ser uma mulher, mesmo após comer uma logia. Aproxiadamente 16 anos atrás decidiu então procurar Ivankov, a rainha Okama, para mudar de sexo. Ao tornar-se um homem mudou de nome para Crocodile. Se capitão disse que isso era um sinal de fraqueza e de que se ele(a) não aceitava o fato de ser mulher era pior do que aqueles que a insultavam. Então Crocodile desafiou Barba Branca em uma luta que durou 2 minutos e 49 segundos. Nessa luta ele perdeu uma mão e ganhou uma cicatriz no rosto. Crocodile então saiu do bando e começou a cuidar de seus próprios negócios, ocultando sempre seu passado feminino. Em algum tempo se tornou Shichibukai.


Nao foi eu que fez isso ae , mas eu sempre pensei sobre esse segredo dele com ivankov e imaginava praticamente isso , se vc le bem faz bem sentido neh?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)