Chibis

       Ola eu vi que isso de chibi estava rolando muitos pelos blogs de anime entao resolvi faze o meu
                o chibi maker que eu fiz nao tinha pistolas affs.... entao se vc querer que seu chibi
         aparece no blog por favor mande no e-mail do blog sekai-otakubr@hotmail.com(nem pedi pro ichigo mas foda-se so eu que posto aki(zuera vo pedi assim que ele entra no facebook que ele nunca ta(ta treinando na divisao zero)))
                                            Chibis  que fiz pra ser parecido com eu

                        incrivel como o cabelo é igual '-' so queria um casaco desses
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)