Fugindo. kkkkkkk'

Bom pessoal eu novamente estou fugindo do assunto do Blog mais vale a pena, esse post esta ''dedicado'' a um grande amigo meu Asafe Rocha,(Irmão do desenhista que desenhou a tirinha para o Blog) eu fiz este post para ajuda-lo a divulgar seu('s) Vídeo('s) e tanbem pq sou muito fan dele se alguém quiser conhece-lo (recomendo) essa aqui é o face dele " http://www.facebook.com/zafeoliveira?fref=ts ", sou muito fan desse kra mal o conheci e ja o admiro muito ah e eu o conheço pessoalmente MORRAM de inveja kkkkkkkkk'  UM DIA EU TOCAREI COM ESTE ASTRO. KKKKKK'  e só abraço ah todos e um para vc tanbem  Asafe flw. ^ ^










.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)