Dica Do L [1]

Bem abrindo uma nova seção de postagens minhas chamada "Dica Do L", explicando: Toda semana vou postar um anime como "Dica" para vocês assistirem ou lerem (como bem quiserem), ai vai o primeiro
Nome: Seikon No Qwaser
Gênero Alvo: Masculino
Estilo: Ecchi,Shonen(Ação/Aventura),Yuri(Pouco)
Temporadas: I e II já finalizadas (III ainda é uma duvida)
Sinopse:A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo na Academia Oriental Ortodoxa São Mihailov, onde elas têm sofrido perseguições e ostracizações dos outros alunos liderados pela filha do actual reitor, Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando Katsuragi Hana. As vidas de Mafuyu e Tomo mudam quando encontram e ajudam um rapaz russo de cabelos prateados com olhos verdes Aleksander "Sasha" Nikolaevich Hell. Sasha começa a compensar o humanismo de Mafuyu e Tomo enquanto ele repele os tormentos delas. Mas isso não muda o facto de ser um Qwaser jogado pelos Adeptos que farão tudo para adquirir a Theotokos de Tsarytsin de Athos, que Athos deseja manter a sua existência em segredo.
Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Seikon_no_Qwaser



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)