Noticias+Recomendações. (CAMPIONE!)

Yoo Pessoal ^^ Estou meio sumido eu sei kkkk' mais poxa nenhum blogueiro posta mais ai fica meio complicado neh!
Mas não vim aqui para isso....

Não sei se vocês perceberam mais no nosso cabeçalho ah uma barra de Menu e nela ah a opção "Animes Download" não sei se alguém se deu ão ao Luxo de dar uma checada em tal opção porem para quem não viu gostaria que visse, pois lá temos vários animes para download enfim..... Vamos ao Post.

Barra de Menu:                                                                                                       Opção de Download!




Gênero: Comédia, Harém, Romance, Magia
Ano: 2012
Episódios: 13
Fansub: PUNCH
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
Sinopse: Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.


Minha opinião sobre o Anime!

Bom desde o começo do Anime eu me identifiquei com o tal, kkkkkk' sei la gostei dele desde o começo mais com o tempo me fascinei com a Historia e não conseguia parar de assistir bom pelo que ja perceberam eu gostei muito do anime pena que é muito Curto MAS assistam vocês vão gostar. ^^



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)