Poemas de Mangás. Bleach Volume 30#


Volume 30. There is no Heart Without You


Esta ferida… é tão profunda quanto o oceano

Este pecado ensangüentado… é tão incolor quanto a morte.


Comentário do autor:

Esses dias, eu vi vários estudantes do colegial em frente a uma dessas máquinas que 

vendem pacotes do card game de BLEACH. Quando eu vi, um garoto grandão, que parecia 

ser o líder deles, disse: “Ei, vocês não sabiam?! Este pássaro aqui (o Kikouou) é a Bankai do 

Genryuusai!!”. Nessa hora, eu pensei comigo mesmo “Melhor me esforçar mais”. Nota: 

Kikouou é o pássaro de fogo gigante que iria executar Rukia.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)