Frases de Personagens ... 6#

Monkey D. Luffy

"Eu sou o homem que vai se tornar o rei dos pirata!"


"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!"                         


"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!"                                                                                           


"Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas."                        


"Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas.Não me importo de morrer para realizar esse sonho."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)