Poemas de Mangás. Bleach Volume 26#


Volume 26. The Mascaron Drive


Esta voz… que adentra fundo em meu coração

Se parece com um grito de satisfação que não tem fim.


Comentário do autor:

Eu me mudei de novo. Desde que eu vim para Tokyo, eu me mudo a cada 2 anos. Por causa disso, meu editor e minha família pensam que eu adoro ficar me mudando, mas, na verdade, é muito trabalhoso e eu odeio. Mas é que eu sou um cara muito chato, e fico entediado fácil, então, eu me sinto obrigado a me mudar a cada 2 anos… Estou surpresso por conseguir manter uma série por mais de 5 anos.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)