Seja um Postador ^^


(¬¬ não clique ai acima)

É a sua chance de ser um "CDC" na Pagina do Facebook
da Anime World-BR

Você precisa apenas  de:

*Um Nickname (Apelido). Exemplo: ~Ichigo-Kun
*Sempre tem de colocar (~) antes do Nickname
*Curtir a pagina do Facebook da Anime World-BR
*Digitar seu e-mail nos comentários

Depois de Fazer isso o que eu devo fazer?

Deve postar:
*Tirinhas
*Imagens Legais
*Curtir vs Compartilhar
*Print

Você Escolhe!
Feito isso
Bem-vindo á equipe Anime World-BR Page ^^


Usei este molde do Otaku-Troll's  Direitos reservados.... 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. lololololololololol, bem que eu percebi que tava meio igual ao lá do meu blog

    ResponderExcluir
  2. Então... Fiquei interessada ^.^
    Eu posso fazer um pouquinho de tudo se vocês quiserem.
    kellycsb1999@gmail.com <-- meu e-mail :3

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)