Recomendo - (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi)



Nome:Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Genero:Artes Marcias,Comedia e Romance
Historia:“Weak Legs” Shirahama Kenichi preferia gastar seu tempo lendo livros de auto-aperfeiçoamento do combate. No entanto, quando ele finalmente cria coragem para se tornar forte e aderir ao clube de karatê da sua escola, ele é coagido a combater um veterano bully que tem a intenção de tê-lo expulso do clube. Ele está prestes a desistir de tudo até que ele se apaixona por colega, Furinji Miu. Para enfrentar este desafio, ele passa por um rigoroso treinamento no dojo onde vive, Ryouzanpaku. Algum treino inicial dos mestres que lhe permite derrotar seu veterano, no entanto as suas proezas de combate leva-o para a atenção do poderoso grupo de delinquentes, Ragnarok. Pretendendo proteger as coisas que ele ama e determinado a ter a força para enfrentar a adversidade crescente, ele deve aprender várias artes marciais com mestres do dojo residente, tendo Karate, Muay Thai, Ju Jitsu e artes marciais chinesas e combina-los para criar seus próprios estilo de luta!

Leia:esse é o primero ANIME que achei melhor que o manga , porque?claro que pra que ja viu ja deve sabe  , por causa desse cara:
                                                                          siegfried
As lutas deles sao simplimente epicas por ele sempre canta em quanto luta , que ja no manga nao da pra sabe muito oque ele ta catando e se vc for ver nao espere muito do personagem principal ''kenichi'' é que nem todo anime shounen , ele é simplmente um coverde que nao consegue faze muita coisa sozinho , mas do nada tira força do cu e fica forte mas depois da luta perde todo esse ''poder''


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. lol veio amo esse anime é um dos que eu mais gostei na boa me emocionei em algumas partes esse anime realmente é foda ^^

    ResponderExcluir
  2. Escolhi seu blog para responder ao meme das 11 coisas.

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)