Poemas de Mangás. Bleach Volume 18#



Volume 18. The Deathberry Returns



Sua sombra, furtivamente.

não deixa pistas de onde você vai, como uma agulha envenenada

que costura por entre meus passos.

Sua luz se emolda

derruba a torre d’água como um trovão,

que corta a fonte de minha vida.



Comentário do autor:

Quando os primeiros capítulos deste volume (caps. 150 -151) apareceram na Jump, a capa deles e as primeiras páginas foram totalmente coloridas, por duas semanas seguidas. De acordo com o editor, foi a primeira vez na história da Jump que o capa e as primeiras páginas do mesmo mangá apareceram coloridas por duas semanas seguidas. Eu me senti inacreditavelmente sortudo e é claro, muito grato também. Ser o primeiro em qualquer coisa é uma emoção enorme. Eu gosto de ser primeiro nas coisas.


Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)