Poemas de Mangás. Bleach Volume 1#

Pessoal com a permissão do Tibia-Kun do Bankai-Mania eu estarei postando Poemas de Mangas assim como do BLEACH (creio que sera SÓ do BLEACH) vocês devem se perguntar por que permissão ? ah resposta é a seguinte: Ele já tem esta ''categoria'' no Blog dele e isso seria Plagio se ele não permiti-se mais enfim vamos começar com o 1° e assim Por Diante. Ah e Blogueiros quando vocês Estiverem sem Ideia e eu estiver Sumido por 1 ou mais dias vocês Podem Postar Poemas de Mangas(se forem postem os comentários dos autores tanbem) e o link da onde eu tiro as Informações esta AQUI enfim vamos ao que interessa...




Volume 1. Death and the Strawberry


"Nós tememos

O que não podemos ver"




Comentário do autor: 

Olá. Você está segurando agora o primeiro volume de BLEACH. Eu dei muito duro escrevendo ele. Por favor, cuide bem dele. Sinceramente, Kubo Tite.




Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)