Poemas de Mangás. Bleach Volume 9#




Volume 9. Fourteen Days for Conspiracy




Ah, mesmo que nossos olhos 

estejam abertos

sonhamos estar voando

sobre o céu.



 Comentário do autor:

Eu tenho um estereo na minha casa. Eu o comprei enquanto estava no colégio, com o dinheiro que eu ganhava trabalhando como entregador de jornal – eu sei que isso é muito clichê, mas é verdade. Eu o usei por mais de 10 anos. Ultimamente ele vem apresentando alguns defeitos. Até pensei em comprar um novo, mas mesmo que eu comprasse um estereo de última geração, eu ainda sentiria falta deste.. Por causa disso, não consigo comprar um novo. Em outras palavras: eu sou um fraco.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)