Poemas de Mangás. Bleach Volume 7#



Volume 07.  The Broken Coda




Nós não devemos derramar lágrimas

porque isso servirá como uma derrota de nossos corpos para com nossos corações

Isto não é nada mais do que uma prova

para dizer que nossos corações são coisas

além do nosso controle.




Comentário do autor:
Desde que eu me mudei pra cá, ano passado, meu vizinho, o propriétario, gostou muito de mim. A esposa dele até cozinha pra mim. A comida é muito boa e eu estou grato, mas eu me sinto mal porque eu nunca disse a eles que eu não posso comer cebolas.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)