Poemas de Mangás. Bleach Volume 4#



Volume 04. Quincy Archer Hates You




"Quando nos conhecemos, nos
unimos

como uma gota d’água, como
planetas

Quando nos conhecemos, nos
repelimos

como imãs, como as cores de
nossa pele"



Comentário do autor:

(Ao lado, o autor e um amigo de infância brincando feito crianças). Mudei meu número de telefone. É um ótimo número. Muito fácil de lembrar. É o melhor número de telefone do mundo! Mas, por alguma estranha razão, eu sempre recebo ligações erradas. Uma em especial me surpreendeu muito, foi bem assim: “Alô, é da embaixada da XX?” (não posso revelar o nome do país). Teve outra ligação também, vindo de algum estrangeiro que falava freneticamente em Russo (eu acho). São bem engraçadas essas situações, então nem me importo…


Nota: no começo ele está falando do desenho dos coelhinhos jogando bola

Nota²: acho que ele não é o único que fica recebendo ligações erradas


Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)