Pessimas Noticias...

Yoo pessoal vim para trazer Pessimas Noticias....
Cheguei hj no Pc e vi que tudo havia sido conrompido, Programas que uso a favor do Blog, Fotos, Tirinhas, Imagens em geral, Documentos, e MINHA PRIMEIRA FIC que eu estava começando e até a lista que eu uso pra fazer o controle dos meus animes então OMKK (OhMyKaKaroto) Fuuuu*** Geral. Só isso o tecnico vem essa semana se eu ficar sumido é por isso, e Blogueiros  não se esqueçam quem melhor me cobrir e tiver melhores e maiores postagens tera um Presentinho Sayooo  é só.

  (Obs: copiei essa assinatura de tirinhas antigas) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)