Frases de Personagens ... 1#

Bom estreando a nova categoria temos aqui algumas Frases do Naruto...


            NARUTO...

''Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.''


''Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!''

''Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.''

O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.



''Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade, mas conhecimento e entendimento são ambíguos, aquela realidade poderia ser uma ilusão.Todos os humanos vivem com premissas erradas. Não é outra forma de se olhar para isso?''

''Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…''

''Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.''





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)