Entrevista Otaku Br 1#


















Obs: Entrevistador...
         Mashiro Moritaka...

Para começar a entrevista, qual a sua relação com o Takagi? 

Bom quando nos conhecemos eu achei ele meio Maluco tipo Seremos Mangákas e tals mais atualmente ele é como um Irmão Para Mim

Como você pretende derrotar o Nizuma Eiji ?

Bom na verdade somos Rivais mais alem de Tudo somos Companheiros e creio que Derrotar não seja a palavra certa e sim Superar.
Espere um Momento ligação da Miho...
Por falar nisso Também estamos curiosos no seguinte assunto: Quando Pretende se casar com  Azuki Miho? ? ? 
A-ah isso não i-interessAAAA...
D-da pra parar de falar da A-azuki-sama?
Huuuum Azuki-“SAMA’’ é ?

O que faz nas Horas vagas?

¬ ¬’ Desenho...

Qual sua reação quando takagi casou com kaya?

Ah sei La acho que foi sedo de mais mas, quem sou eu pra falar.


 Vou pégar um suco ja volto.
. . .
O que sente quando esta perto da Miho ?        
                                                                            
Ahhhh eu já não disse pra não tocar neste assunto? ? ?


Enfim. . . Outra Pergunta Frequente: Tem algum Mangáka que você Odeia ?
Pra falar a Verdade Não, por mais que sejamos rivais não somos inimigos.




O que você mais gosta em ser Mangáka?
Saber que o meu trabalho é um passa-tempo de muita gente e de muitas idades, isso pra mim é gratificante.


De todos os mangás que já fez qual mais gostou?
Gostei de todos para ser sincero.

Qual é o seu maior medo?

De perder meus amigos
Como se sentiu após a Morte do Seu Tio?
Fiquei decepcionado pois eu o Adorava.

Como você pretende derrotar Madara e Obito? Ops erro no script.
¬¬' Bakaa.,
Se você pudesse escolheria qual Rival para ser seu assistente?
636811_large
Fukuda eu acho...

E porque não o Nizuma já que ele deseha Tão Bem?

Pois eu quero sempre competir com ele, ele é como uma inspiração.


Você gosta do seu Editor ?
Sim Sim e Muito.



Bom creio que por hoje é só até mais tenha um bom dia, Sayoo
Ufaaa... Não aguentava mais....



BOM PESSOAL E É SÓ FICAMOS AQUI E ATÉ A PROXIMA.... DEEM DICAS DE QUEM SERA ENTREVISTADO DA PROXIMA. SAYOO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)