*u*

é,  eu tinha desparecido pesoaaal , gomen , volteeei , me ameem sejam felizes EEEH -n é , eu sei. Enfim ,para a pessoa que postou pra mim .... DAISUK *-* gomen , não esquecerei mais ! eu tenho postado pouco mas vou começar a postar mais -talvez- u-u <333 enfim , GEENTE VO FAZER UM VLOG D: aham , eu , a tímida c: tipo assim , será um vlog de "qualquer coisa" qualquer assunto que eu queira falar , pq eu que mando nessa porra U-U  ainda não fizemos vídeos , vai ta saindo essa semana e eu vo pedir uma licença e postar aki c: vai se chamar :" Vergonha Alheia" não será só sobre animes T-T mas claro que vai ter sobre também *uuuuu* tipo , ainda não tem vídeo , mas se inscreve lá -porq eu to pedindo pow :c - mas a gente logo logo vai postar os vídeos e vai ser bem legal e pá - ou não , sou chata mesmo- (: Sayoo Minna <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)