Aténção NOVAMENTE BLOGUEIROS

Isso é para os MEUS LACRAIOS Blogueiros eu andei dando umas atualizadas nas assinaturas e estou postando elas aqui quero que AS USE, Pra quem não sabe eu me refiro a aquela imagem escrita postada por blá blá blá  enfim quero que vocês a Coloquem no final de todas as Postagens e aqui tanbem estará o nosso Logo que é Obrigatório em todas as tirinhas. Bom ambos estão qui em baixo...

Ex:Logo >>                               

                                                         



Ex: ASSINATURA >>                            



------------------------------------------------####---------------------------------------------



Assinatura de Misaki Mei: 



Assinatura de Minami Itsuki: 




Assinatura de Nosferatu Alucard:




Logo exigido nas tirinhas: 




Bom é só isso pessoal... Sayoo
----------------------####---------------------






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)