Sinopse....

Bom pessoal nos Paramos ( eu e meu amigo) o nosso manga o Zombi no Sekai e esta e a sinopse da nova historia do novo manga.
(ah vah nova historia do novo manga)
Não temos o nome ainda, mas espero que gostem...
Sinopse:
Em um dia normal como sempre inicia-se a aula da classe A-7 na escola Neblina Dourada como de costume, o professor faz a chamada e o dia continua tranquilo até que de repente TODOS escutam um grande barulho vindo do lado de fora, os alunos tentam sair mais são frustados por uma voz Medonha dizendo:
- Sejam bem vindos ao MUNDO SANGRENTO onde se enfrentarão até a Morte. . . . . .  Boa sorte a todos e  que comece a 1º Etapa...



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. paramos?????paramos?????como assim????até comecei á fazer a 4° página akieeee e simplesmente vc PARA...T-T...queria tanto desenhar zumbis pra todo lado...pelo menos essa nova história aparentemente tem bastante sangue e tals...mas,affsss,ñ fizemos nem UM,ONE,ICHI,1 CAPÍTULO DO ZOMBIE NO SEKAI!!!!

    Ps:Ñ é ZombI no Sekai, é ZombiE no Sekai...¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Affs ¬¬ felipe ja conversamos sobre isso e se quiser satisfação fale comigo não em publico ruuuummm ..... se falar em publico de novo ja sabe né MUGE... kkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)