"Atendendo" ao Pedido de Tibia-Kun ...

Pessoal eu fiz um desafio ao meu amigo Tibia-Kun dono do Blog: Bankai-Mania para que vesse todas  minhas postagens e me disse-se qual ele mais gostou isso na sexta dia 17/11/2012 ai ele viu me disse qual mais gostou e fez o mesmo desafio a mim então eu começei a ver suas postagens começeiver as postagens as 19:10 (Horas) de sexta (17/11/2012) e só fui acabar as 20:27 QUASE MORRI DE TANTAS POSTAGENS mais valeu a Pena ele pediu para Mim comentar a que eu Mais Gostei mais eu vou Posta-la no meu blog, Lembrando esta tirinha não é minha é do Bankai-Mania. E acho que Só Valeu Tibia-Kun Valeu Bankai-Mania. Acécem: bankaimania.blogspot.com.br



Para Ver a tirinha Original no Blog Clique AQUI






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. por isso ele é tão rico né

    só mais um pedido tira esses captchas, eu não preciso provar que não sou um robô pra comentar

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)