ARIGATOU . . . . . .

L DE AGRA EM DIANTE EU VOU TE CHAMAR DE L-SAMA (AS VEZES) PQ ? ? ? ? ?
PQ EU SEGUI A DICA DO L QUE DISIA PRA ASSISTIR SEIKON NO QWASER EU AMEI SABE PQ NÉH ? (ECCHI SUGOIIIII) ? ? ? ? KKKKKKKK' VC ME ENTENDE NÉ E É SO L SAMA.




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. HUASHUSAHUSA nads kra ^^ ... vo tentar continuar dar boas dicas o/

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)